Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Escolinha Shallon será Núcleo do Vitória no Município



            Os diretores da Escolinha de Futebol Shallon, Roque da Mota e José Augusto (Peu), estiveram na tarde desta quinta-feira, 21 de março de 2013, no Barradão em reunião com o diretor das divisões de base do Esporte Clube Vitória, para firmar uma parceria, onde a mesma a partir do acordo entre a Escolinha Shallon e o Clube Vitória estará implantando um Núcleo em nosso Município.

            Com este projeto as portas do citado clube estarão abertas para que jovens e adolescentes possam se ingressar com mais facilidade nas divisões de base do Vitória.
            “Tudo isso parece um sonho, mas é uma realidade que nos deixa muito feliz, pois o nosso objetivo é contribuir para o desenvolvimento da nossa comunidade e eu sei o poder que o esporte representa “.
            A Escolinha Shallon teve inicio no dia 7 de setembro de 1997. Iniciamos com alguns garotos, mas agora são mais de 100 crianças que frequenta as atividades em dois turnos.
            Por iniciativa de Roque da Mota e depois o professor Peu, que chegou para ajudar esse Projeto que funciona sem convênio com órgão púbico ou privado, e apenas com ajuda de alguns poucos pais.
            “Estamos pedindo a todos que poderem contribuir com este projeto que nos ajude, vamos dar alternativas para os novos jovens e adolescentes não se ocuparem com coisas perniciosas, mas que pratique esporte e sejam cidadãos úteis para a nossa sociedade”. Comenta Roque da Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia