Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Saia da Prisão (Parte 2)


Por: Rick Joyner

O Alvo

        O alvo do Senhor para cada um do seu povo é que seja financeiramente independente...

        A definição da verdadeira independência financeira é estar numa posição onde nunca temos que tomar uma decisão baseados em considerações financeiras, mas simplesmente na vontade de Deus. Esta é a maneira que os cristãos deveriam viver, e nenhum de nós deveria se conformar com algo menos do que isto.
        Há um procedimento bíblico claro para sair das dívidas, para ficar fora das dívidas, e para permanecer financeiramente independente. Se essa não é nossa condição atual isso significa que nos desviamos de algum ensino bíblico básico, e nosso primeiro passo de volta é arrepender-nos. Arrependimento não significa apenas que estamos tristes pelo que fizemos, mas também que vamos deixar nossos maus caminhos. Como C. S. Lewis disse, uma vez que perdemos uma virada e começamos a seguir uma estrada errada, esta nunca se tornará à estrada certa. A única maneira que podemos voltar para a estrada certa é retornar para o lugar onde erramos a virada. O Senhor não quer nos livrar para logo em seguida nos ver escorregando de volta à escravidão porque não mudamos nossos caminhos.
        Não importa quão ruim seja sua condição financeira atual, se você obedecer à sabedoria bíblica clara e simples sobre administração financeira, você escapará da sua situação presente, e começará a viver uma vida de liberdade maior do que jamais sonhou ser possível.

Porta Errada

        Normalmente pensamos que a saída da nossa situação é ganhar mais dinheiro. Porém, isso raramente é a resposta, e pode até mesmo piorar as coisas. A simples palavra “mais” é a causa principal da situação em que tantos do povo de Deus se encontram atualmente. Mais dinheiro não é a resposta – mais obediência é. Se Deus pode multiplicar o pão e o peixe, Ele pode fazer com que tudo que estamos fazendo agora renda tanto quanto Ele quer que renda. Tudo que temos de fazer é obedecê-lo fazendo o que as Escrituras nos dizem simples e claramente que devemos fazer com o que nos foi confiado. Isto também nos deixa na condição de confiar no Senhor para ser nosso Provedor em vez de confiar em nossos salários.

Rick Joyner é autor de vários livros e Pastor da Comunidade Morningstar.

”ENTRE ASPAS“
“Minhas convicções determinam minhas atitudes. E minhas atitudes revelam ao mundo as minhas convicções”.
Anônimo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia