Dia Dos Evangélicos em Baixa Grande teve o Pastor e Cantor Armando Filho

        
O Dia dos Evangélicos em Baixa Grande – Bahia foi realizado na Praça Principal ao lado do Fórum Des. José Abreu Filho na segunda-feira, dia 14 de dezembro de 2015.

O evento é comemorado pela Igreja do Senhor em Baixa Grande no mês de dezembro conforme decreto de Lei que instituiu o dia 14 de dezembro como Dia Municipal dos Evangélicos.
         O evento que continua com o nome AVIVA BAIXA GRANDE, nome originalmente instituído e que agora incorporado ao Dia dos Evangélicos. Este ano teve em sua edição de 2015, o pastor, compositor e cantor Armando Filho.
         O cantor Armando filho já tem uma carreira sólida e já é bem conhecido no meio evangélico com um repertório de mais de 900 músicas, com 25 CDS e 2 DVDS gravados.
         A festividade do Aviva Baixa Grande teve início às 18;40 com a direção do Cooperador o irmão Aquinei Ferreira, onde o mesmo chamou a atenção da multidão para o Tema do evento. “Eu e minha casa serviremos ao Senhor.” (Josué 24:15).
         O louvor teve a participação do irmão João, Eduarda, Simone, Cantor Antônio, Robson, Banda da Igreja Batista, Neuciane e Banda Getsêmani. A cobertura da festividade procedeu por meio da Rádio Baixa Grande FM, Blog Voz do Clarim, Site Bacia do Jacuípe e Sonorização Pedro Som.
         Ainda contou com a presença de autoridades eclesiásticas, políticas e alguns dos patrocinadores do evento.
         O Pastor Luiz, é Pastor da 1ª Igreja Batista na cidade e Presidente do Conselho de Pastores junto com o Pastor da Assembleia de Deus Jorge Luiz, Vice-presidente do Conselho. Ambos foram responsáveis pela organização e realização de todo esse evento.
         A Banda Getsêmani, já conhecida dos irmãos e do cantor Armando Filho, teve a responsabilidade de tocar as músicas do mesmo.
         O Show ficou por conta do cantor Armando Filho, onde o mesmo cantou algumas de suas canções já bastante conhecidas do público evangélico. Entre elas estão: Você tem valor, Não há inúteis, Outra vez, Pai, Nenhuma condenação há e outras.
         O pastor Armando Filho na exposição da Palavra ele falou um pouco sobre o versículo que está em Josué 24:15 e que é o tema da festividade o qual diz: “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”.
         Ele abordou sobre a necessidade das pessoas servirem ao Senhor, e que se todos se voltassem para o Senhor Jesus Cristo não teríamos que nos preocupar com tudo o que está acontecendo no País. Se todos aqueles investidos ou não de autoridade adorassem a um só Deus, a Nação sairia dessa situação caótica, dessa onda de violência. E que todo tipo de violência não é a falta de estrutura na segurança, e sim de Jesus Cristo no coração.
         Que se eu e minha casa servíssemos ao Senhor, a paz reinaria em nossa casa. E é evidente que se eu tenho paz na minha casa, eu gostaria que todos tenham paz também. Que a paz reina no bairro, na cidade, no estado, na nação, no mundo todo quando eu e minha casa servimos ao Senhor.
         Ele também testemunhou sobre alguns milagres de Deus tanto fora como dentro de sua casa. Abordou ainda que não devemos trocar o Deus da bênção pela bênção de Deus. Que devemos primeiro busca a Deus, a sua paz e ele é capaz de dar tudo mais.
         O encerramento da festividade ficou por conta da Banda Getsêmani e assim fazer a conclusão louvando ao Senhor.
 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia

Bandeira do Brasil

Tempo

Tempo