Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Marcel Machado, de Baixa Grande, é destaque em Toronto no Canadá.

O jovem Marcel Machado, que exerce a profissão de Designer de Ambientes e Arquitetura, está no Canadá, onde foi um dos oito convidados do Brasil, sendo o único nordestino, para o encontro anual do segmento que este ano é em Toronto no Canadá. O Encontro é denominado Ildex.

No evento, expositores de todo mundo vão demonstrar as novidades do ramo de Designers e Arquitetura de casas e ambientes.
Marcel foi escolhido um dos conferencistas o que o outorga como expoente liderança, já que compete ao conferencista dar opiniões e discursar acerca de tendências deste segmento no Brasil e em todo o planeta.
Marcel Machado tem construído com muita determinação e empenho uma carreira sólida, da qual diversos amigos, em postagens nas redes sociais, parabenizam-no pelo empenho, dedicação e principalmente pelo caráter altamente profissional com que desenvolve seus projetos e executa seus trabalhos.
O jovem escreveu na sua página no Facebook: "Que alegria falar da minha metodologia de trabalho no exterior, compartilhar com colegas de profissão experiências”. Amanhã Marcel Machado estará no Ildex Canadar. Obrigado a Milanez & Milaneze pelo convite.
Levando para o Brasil muitas novidades e conhecimento adquirido. São 8 brasileiros, eu sou o único nordestino e só 2 participarão das mesas de palestra e eu sou um deles.
Obrigado.
Atualmente residindo em Salvador. Marcel Machado é filho de Ivete e Pedrinho, pessoas bastante conhecidas em Baixa Grande.

Fonte: Acontece na Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia