Ciclista de Baixa Grande, irá competir a nível Nacional em Salvador

Nos dias 07 e 08 de maio, acontecerá o GP Bahia de Ciclismo 2016 no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

A competição será válida pelo ranking estadual (5ª etapa) e ranking nacional. Está tudo pronto para esse grande evento! O GP Bahia de Ciclismo distribuirá R$ 5.000,00 em premiação entre as categorias elite, feminino, sub 30, máster A (30 - 39 anos), máster B (40 - 49 anos) e máster C (50 - 59 anos). A competição conta com o apoio do Governo do Estado da Bahia através da Sudesb.
O percurso este ano sofreu uma mudança: a subida da "balança" será trocada pela subida da Sefaz. Os atletas estão intensificando o treinamento para fazer bonito na competição. O tipo da prova é de “circuito”, ou seja, prova por tempo. No GP Bahia de Ciclismo terá a categoria “kids”! É isso mesmo! Terá a categoria “kids”! A inscrição é gratuita e todas as crianças que participarem receberá uma medalha de participação e um brinde! Papai e mamãe levem seus filhos! Outra categoria que estará participando do evento é a MTB (Mountain Bike).
A taxa de inscrição será a seguinte: R$ 70,00 para as categorias elite, sub 30, máster A, máster B, máster C, iniciantes e open. A realização e a supervisão técnica do GP Bahia de Ciclismo são da Federação Baiana de Ciclismo (FBC).

Por: Veja Baixa Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia

Bandeira do Brasil

Tempo

Tempo