Como impedir uma criança de louvar a Deus?

Recentemente, um dos pesquisadores de campo da Portas Abertas, teve uma longa conversa com uma cristã, esposa de um dos líderes da Ásia Central.

Ela costumava conversar com seu marido, todas as noites sobre a vida deles e as experiências que tinham com Deus. Então, ela compartilhou as seguintes palavras: "Eu e meu marido temos um filho de 6 anos, ele é alegre e vive cantarolando alto. Infelizmente, isso é um grande problema para mim. Já estivemos na delegacia por causa de um motorista de táxi que disse aos policiais que meu filho vivia cantando músicas cristãs".
Ela também contou que os vizinhos e amigos sempre questionam o menino sobre o céu, a morte e a respeito de Jesus Cristo. "Eu sei que ainda teremos muitos problemas por causa da espontaneidade dele. Uma criança de 6 anos não entende o motivo pelo qual devemos manter nossa fé em segredo. Tudo o que fazemos em nossa casa é secretamente, tanto os cultos quanto os seminários. É uma situação complicada, porque se eu disser para ele parar de louvar a Deus ou de compartilhar sobre Jesus, vou tirar dele o prazer de pregar o evangelho dessa forma tão linda", a mãe se preocupa.
Ela também disse que no ano que vem o menino vai para a escola e então as crianças vão querer saber umas das outras o que fazem no fim de semana ou sobre as suas brincadeiras e histórias que os pais contam. "Estamos nos preparando para um tempo de perseguição, mas até agora não sei o que dizer a ele ou que tipo de conselhos dar antes que as aulas comecem", conclui. Para proteger os cristãos da Ásia Central, a Portas Abertas não fornece nomes ou localizações, mas em suas orações, peça a Deus que os visite em suas necessidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia

Bandeira do Brasil

Tempo

Tempo