DIP2016: Estamos apenas a 3 dias

Você sabe o que está acontecendo no Iraque e na Síria?

Os dois países foram devastados pela guerra e milhares de cristãos enfrentam a perseguição acompanhada de calamidade social, fome, insegurança e incertezas. Eles encaram de frente o luto diariamente, são ameaçados e não possuem mais nada além da fé. Apesar da dor, eles sabem que existem motivos para sorrir e apesar das inúmeras dificuldades, eles têm a certeza que podem contar com a ajuda de muitos cristãos ao redor do mundo, de várias formas, mas principalmente através das orações. É por esse motivo que o DIP (Domingo da Igreja Perseguida) existe, para mobilizar o corpo de Cristo a se unir aos cristãos perseguidos. "Quando um membro sofre, todos os outros sofrem com ele; quando um membro é honrado, todos os outros se alegram com ele" (1 Coríntios 12.26).
Uma das cristãs iraquianas refugiadas pede em nome de todos eles: "Por favor, ore por nós, para termos um país seguro e vidas salvas, mesmo que o futuro pareça escuro, para nós a oração é uma luz que poderá nos ajudar a ter um futuro melhor". O que você pode fazer para atender a esse pedido? Mobilize a sua igreja a participar do DIP 2016 e no próximo domingo, junte-se aos milhares de cristãos de todas as regiões do Brasil para interceder pelos irmãos sírios e iraquianos.
"É mencionado na palavra de Deus que Jesus diz: se dois ou três concordarem na terra em qualquer assunto, isso lhes será feito nos céus. Teremos esse evento no dia 22 de maio, onde haverá um encontro de oração pelos cristãos perseguidos e eu gostaria de convidá-lo a interceder pelo Iraque e a Síria. As igrejas e o corpo de Cristo de lá enfrentam perseguição e dificuldades. Muitas pessoas perderam tudo, quase tudo. Então quando vocês se reunirem nesse dia, quando o domingo chegar, eu convido vocês a orar por eles", conclui o pastor Farouk.

Ainda dá tempo de participar.
Cadastre sua igreja e consulte o site domingodaigrejaperseguida.org.br para mais informações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia

Bandeira do Brasil

Tempo

Tempo