Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Igreja Assembleia de Deus inaugura ponto de pregação em Viração, município de Baixa Grande

Foi inaugurado na noite deste sábado, 22 de outubro de 2016 um ponto de pregação da Igreja Assembleia de Deus no Povoado de Viração.
A Igreja Assembleia de Deus vinha fazendo trabalho evangelísticos no Povoado, no entanto as reuniões eram feitas em casa de particulares, recentemente foi alugado um salão, que recebeu as adequações onde será usado pra reuniões a partir desta semana.
As reuniões serão atendidas por um pastor que reside em Mandacaru. Em Viração as reuniões são realizadas na segundas-feiras, quartas-feiras e sábados.
O evento de inauguração contou com participação do Pastor Presidente da Assembleia de Deus em Baixa Grande, Pr. Jorge Luiz, do vice-presidente, Pr. Adernoel e vários membros da sede, do município, de Mandacaru e de outras comunidades além da comunidade de Viração.
Situada ao leste a 17 km da sede de Baixa Grande. Tem como referências o cultivo de milho, feijão e mandioca. Ainda há uma vasta culinária seguindo preceitos da antiga geração como cozinhar em fogão de lenha e artesanato em cipó e palha de ouricuri.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia