Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Homens e mulheres que oram podem virar o jogo (Parte I)

Por: Quinton J. Everest

O Deus que criou todas as coisas – que é a fonte de toda a nossa liberdade e de todos os recursos naturais, intelectuais e espirituais à nossa disposição – está sendo hoje negligenciado, ignorado e atacado por muitos em todos os níveis da sociedade.

ONU não reconhece genocídio de cristãos por muçulmanos

Por: Jarbas Aragão

São abundantes as denúncias de meninas e mulheres sendo oferecidas e vendidas em mercados de escravos gerenciados pelo Estado Islâmico.

Igreja é vista como uma “pedra no caminho”

O México, país que fica na América do Norte, ocupando a 40ª posição na atual Classificação da Perseguição Religiosa, tem em seu histórico o crescimento do crime organizado e o aumento no número de incidentes violentos contra cristãos.

Estado Islâmico decapita menina e obriga mãe a molhar mãos com o sangue

O terror infligido pelos soldados do grupo terrorista Estado Islâmico parece não ter limites.

Breve Lição (33)


Links: BL 1 - BL 2 - BL 3 - BL 4 - BL 5 - BL 6 - BL 7 - BL 8 - BL 9 - BL 10 - BL 11 - BL 12 - BL 13 - BL 14 - BL 15 - BL 16 - BL 17 - BL 18 - BL 19 - BL 20 -BL 21 - BL 22 - BL 23 - BL 24 - BL 25 - BL 26 - BL 27 - BL 28 - BL 29 - BL 30 - BL 31 - BL 32 -

Uberaba proíbe cartilha contra ideologia de gênero

por Leiliane Roberta Lopes

A secretária da Educação de Uberaba, Silvana Silva Pereira, proibiu a utilização da cartilha contra a ideologia de gênero nas escolas da cidade.

Chorando para quem resolve

por Eduardo Macedo

“Tendo eu ouvido estas palavras, assentei-me, e chorei, e lamentei por alguns dias; e estive jejuando e orando, perante o Deus dos céus.

Escolinha de Futebol Shalom de Baixa Grande agora é núcleo do Vitória

Com muita felicidade os atletas que fazem parte da Escolinha de Futebol Shalom de Baixa Grande receberam nesta semana 130 kits do Vitória Futebol Clube, o kit é composto por camisa, short e meião.

Como Vemos a Justiça Social

Asher Intrater

Quando fazemos a pergunta: “qual é nosso papel como cristãos na sociedade à nossa volta”, surgem dois extremos:

Deus não Rejeita a Quem O Invoca

Norbert Lieth

No Salmo 50.15 lemos a maravilhosa promessa de Deus: "...invoca-me no dia da angústia: eu te livrarei, e tu me glorificarás."

Salvador é a capital com menor número de fumantes no Brasil

Dados da Organização Mundial da Saúde (OMS) revelam que dez mil mortes são registradas diariamente em decorrência do consumo de cigarro em todo planeta.

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia