Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Voto na ONU contra Israel traz maldição, avisa Sinédrio

Em uma sessão especial, reunindo seus 71 anciãos, o tribunal do novo Sinédrio de Israel mandou um recado às nações do mundo para que assumissem seu papel profetizado na construção de Jerusalém e não votassem contra seu reconhecimento.

      Para os rabinos, este é um momento importante, onde cada uma decidirá seu destino, seja para benção ou maldição.
Na Assembleia Geral que ocorreu nesta quinta-feira (21), 128 países – incluindo o Brasil – votaram contra a decisão de Trump, declarando-a “nula a sem efeito”. Para o Sinédrio, essa resolução causará um “profundo arrependimento” naqueles que se opõe ao status de Jerusalém como capital.
No prefácio do documento oficial emitido pelo Sinédrio há a citação do verso de Isaías 11:9: “Ninguém fará nenhum mal, nem destruirá coisa alguma em todo o meu Santo Monte, pois, a terra se encherá do conhecimento do Senhor como as águas cobrem o mar”
Os rabinos disseram também que “As nações devem aproveitar esta oportunidade para avançar em seu papel esperado na construção da Casa de Deus em Jerusalém, a Casa da Paz Universal, no Monte Moriá, conforme foi profetizado na Bíblia, para obtermos a tão esperada paz mundial”.
Para eles, “As nações que votaram neste decreto maligno através de seus representantes são instrumentos de destruição e seu destino está selado, como sempre ocorreu ao longo da história com as nações que escolheram o caminho do mal.
As nações que agora vêm contra Jerusalém… estão escolhendo seu próprio destino e verão o julgamento vindo do céu… Enfatizamos que esta votação não afeta as profecias relativas a Jerusalém como a Cidade de Deus, pois a Palavra de Deus é eterna. É o destino de Jerusalém é ser uma Luz para as Nações”.
O rabino Hillel Weiss, o porta-voz do Sinédrio, explicou que “Todo mundo que já leu a Bíblia sabe que se você abençoar Israel, será abençoado, mas se amaldiçoar Israel, será amaldiçoado”. Trata-se de uma citação indireta do versículo de Gênesis 12:3.
Segundo o líder religioso, “Israel é a ferramenta de Deus neste mundo para testar os corações dos homens. Por suas ações contra Israel, homens e até países inteiros, mostram seus sentimentos em relação a Deus. Agora, cada país está sendo convocado a mostrar isso”.
O Sinédrio lembra ainda que durante sua presidência, Barack Obama esteve várias vezes contra Israel. O presidente Trump, exatamente um ano atrás, quando já tinha vencido as eleições, mas ainda não fora empossado, tuitou: “Quanto à ONU, as coisas serão diferentes depois do dia 20 de janeiro”. Com informações de Breaking Israel News.

Por: Jarbas Aragão


Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia