Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Vinde a Mim

Os homens costumam aceitar vários convites para comparecerem em diversos locais e fazerem muitas coisas.
Talvez você seja um dos que já aceitou convites para: fumar, beber, roubar, matar, adulterar, dançar, prostituir, passear, namorar e até mesmo para ir a uma festa, batizado, aniversários, retiros, inaugurações, etc.

Você pode ter aproveitado toda qualidade de convites, mas a Bíblia nos apresenta e nos revela um convite maravilhoso. Um convite para ser aliviado do peso do pecado e, solução do mesmo (Mt 11:28-30).
Este é um convite para encontrar paz, não a paz falsa do mundo, mas a prometida pelo Príncipe da Paz (Is 9:6b; Jo 14:27).
Um convite para ser liberto da escravidão do pecado, pois o mesmo escraviza. Jesus nos convida para sermos libertos (Jo 8:34, 36; Tt 3:3).
Um convite para a vida (Jo 10:10b; 14:6a e 1º Jo 5:12), feito por aquele que se interessa por me e por ti.
Este sublime convite nos dará a reconciliação com Deus para atingirmos o alvo principal de sermos conforme a imagem do Seu Filho (Rm 5:10ª; 8:29; 2º Cor 5:18).
JESUS, o Filho do Deus Altíssimo é o que nos convida “VINDE A MIM” (Mt 11:28; Mc 5:7a; Lc 1:32a).
Muitas razões existem pelas quais devemos ir a Jesus. Ele tinha e tem todo o direito, toda a autoridade de ter feito e fazer uma declaração tão profunda e poderosa.
Uma confissão de amor, de misericórdia, que liberta e transforma vidas.

POR QUE DEVEMOS IR A JESUS?

Talvez existam aqueles que dizem ou até afirmam que não precisam de Jesus. Ou até mesmo aqueles que afirmem precisarem do Salvador Jesus.
Afirmo com toda a convicção que todos precisam de Jesus Cristo. Queira o homem ou não, aceite ou não, mais tarde ele saberá que devia ter ido ao Mestre Jesus.
O Amado Jesus é a razão de nosso viver (cristãos), sendo Ele a razão desse viver, por ter Ele dado a sua própria vida por amor, por preço de sangue e sangue inocente (Jo 15:13; Rm 5:8; 14:7, 8; 2º Cor 5:15; Gl 2:20).
Devemos ir a Jesus, para sermos santificados, pois sendo Ele a verdade, se santificou para que nós sejamos santificados na verdade (Jo 14:6; 17:17, 19).
Um objetivo maravilhoso e glorioso, pelo qual devemos ir até a Sua Pessoa é para conhecer ao único Deus verdadeiro e a Sua própria Pessoa (Jo 17:3).
Outro objetivo mais excelente ainda é ser um com Ele e revelá-lo ao mundo (Jo 17:22, 23).
As Escrituras revelam várias razões pelas quais devemos ir ao Filho de Deus. É como o próprio Jesus afirmou que, nenhum que fosse a Ele, o lançaria fora (Jo 6:37).

Por: Serugue A. de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia