Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

O Andar em Trevas


    (A terra de Zebulom e a terra de Naftali, o caminho do mar, além do Jordão, a Galiléia dos gentios, o povo que estava sentado em trevas viu uma grande luz; sim, aos que estavam sentados na região da sombra da morte, a estes a luz raiou. Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei- vos, porque é chegado o reino dos céus).
Mateus 4:15-17.

Fazendo Do Lar Um Lugar Celestial

         A melhor vida que se vive é aquela em que se vive para os outros, e não há nenhum lugar onde a ordem do apóstolo Paulo é mais necessária do que no lar.

Saúde Espiritual: Quando Não se Deve Orar! (Parte 1)

Existem muitas passagens bíblicas que nos exortam a orar e o nosso propósito nesse artigo não é de forma alguma desmerecer esta ênfase. Queremos isto sim, compreender todo o conselho de Deus nas Escrituras e assim trazer equilíbrio para orarmos com mais eficácia.

Católicos tradicionalistas incendeiam casas de evangélicos no México

    No final da última semana 19 casas de famílias indígenas foram destruídas por um grupo de católicos tradicionalistas na comunidade Yashtinin, município de San Cristóbal de Las Casa, em Chiapas no México.

CONFIANÇA PLENA

         Assistam ao vídeo da música "Salmo 56 - Confiança Plena", composição de Elenir Eller e Gilvan. Deixem ser ministrados por ela, é muito preciosa!!!

Jesus Nos Concede Uma Identidade


         Deus, através de seu Filho Jesus, nos concede uma identidade.
Não somos fruto de um desastre cósmico da natureza. Temos uma Origem, e a partir do momento em que o Espírito Santo habita em nós, a essência divina passa a ser parte de nós (Jo 1.12; Gl 4.3-7; I Jo 5.18).

A Armadilha do Legalismo


O Legalismo é real e como um câncer, é capaz de corroer as mais preciosas verdades do dom de Deus concedido, materializado e oferecido gratuitamente na cruz do calvário [...]

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia