Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Cristãos de Zinder são atacados em resposta ao filme anti-Islã


Tradução: Ana Luíza Vastag

       O Irã declarou que não participara do Oscar 2013; no Brasil, autoridades proibiram a exibição do filme, considerado como ofensivo ao Profeta Maomé e as demais crenças islâmicas; na Líbia, o embaixador americano foi assassinado. Uma onda de violência por parte de muçulmanos fundamentalistas foi espalhada por diversos países. A oração é a maior ferramenta de proteção dos cristãos.

Internet


CRÔNICA Nº 28

Por: Alba Brito Mascarenhas

Dizem por aí que a velocidade que uma informação é veiculada na internet é astronômica. Jogou na internet estoura como rastilho de pólvora. Essa informação deveria ser corrigida... não é bem assim... tenho cá minhas desconfianças em relação a isso, porque também tenho minhas razões para pensar assim.

666: Você Já Foi Assinalado?


Por: Maurício Bronzatto


“A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome” (Ap 13:16-17)

O Poder da Oração Coletiva (Parte 5)


Um método poderoso
    O sétimo mito é que, desde que eu esteja orando, meus métodos serão efetivos. Já estive em reuniões de oração em que o líder começava dizendo: “Cada um pode orar conforme sentir orientado por Deus”. Isso parte do pressuposto de que as pessoas em geral sabem o que é ser guiado pelo Espírito Santo.

Deus nos atrai para Si

 Mas Deus dá “prova” do seu amor para conosco, em que, quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu por nós (Romanos 5:8).

        Esta é maior prova de amor de Deus para com você, dar a Jesus para morrer por nós.

Cristãos se reúnem para o 16º Encontro de Oração

         A Igreja que está em Baixa Grande – Bahia realizou neste sábado (22-09-2012), o 16º Encontro de Oração na Repartição do Poder Legislativo, a Câmara Municipal de Vereadores.

Perseguição resulta em demolição de Igreja Protestante em Moscou


         Marcada pelos anos de Guerra Fria, como ex-potência soviética; o governo da Rússia passou longos anos lutando contra o crescimento das Igrejas em seu território. Hoje, tanto tempo depois dos conflitos entre capitalistas e socialistas, o cristianismo continua sofrendo com visões preconceituosas e contrárias do Estado. A Chechênia, localizada ao sul do país, ocupa o 20º lugar na classificação de perseguição aos servos de Deus. "A Rússia precisa de paz".

Igreja Batista realiza 1ª Carreata Missionária



             A Primeira Igreja Batista em Baixa Grande – Bahia, na direção do Pr. Claudinei Brito, realizou na manhã deste domingo, 16 de setembro de 2012, a 1ª Carreata Missionária.

O Poder da Oração Coletiva (Parte 4)


Motivação de oração
    O sexto mito é que o fato de orar faz com que minha motivação seja pura. Uma das questões que Jesus abordou no Sermão do Monte, em relação aos fariseus, foi mostrar justamente que a motivação na oração nem sempre é pura. É muito fácil ficar envolvido na religiosidade daquilo que estamos fazendo e fazer tudo certo, mas com motivação errada.

Baixa Grande - Licitada Obra de Esgotamento Sanitário



         A Empresa STEMAG Engenharia e Construções LTDA, ganhou na manhã desta quinta-feira, 13 de setembro a licitação para realização da Obra de Esgotamento Sanitário da cidade de Baixa Grande no valor de R$ 9.671.717,11 (nove milhões, seiscentos e setenta e um mil, setecentos e dezessete reais e onze centavos), o prazo para conclusão é de 450 (quatrocentos e cinquenta) dias, conforme publicação no diário oficial XCVII • No 20.948, conforme texto abaixo:

O Ministério do Espírito Santo


         Que o amor do Pai, a graça de Jesus Cristo e a comunhão do Espírito Santo, estejam com todos vós” (2º Co. 13:13).
         Deus amou o mundo de tal maneira… Deus é amor…
         A graça veio por Jesus Cristo… O dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus.

Baixa Grande – Shallon realizará amistoso com o Esporte Clube Bahia


         Avisamos aos desportistas Baixagrandenses que no dia 8 de setembro de 2012, a Escolinha Shallon de Baixa Grande estará realizando um amistoso com o Esporte Clube Bahia em Salvador, às 14:30 horas no Fazendão.

TEATRO



CRÔNICA Nº 27
 
O teatro é o ápice da arte. Ali, literalmente, recria-se a vida com várias licenças poéticas, dizer isso pode parecer redundância e de fato o é, visto que poesia, música, teatro,  tudo é literatura.

O Poder da Oração Coletiva (Parte 3)


Liderança no ministério da oração
    O quarto mito que muitos pastores aceitam é que o ministério de oração em suas igrejas crescerá sem a sua liderança. A verdade, porém, é que os pastores não podem apenas indicar o caminho; precisam mostrar, indo, eles mesmos, à frente.

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia