Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Primeira Igreja Batista tem novo Pastor.

            A noite de sábado, 26 de outubro de 2013, foi de festa para a Primeira Igreja Batista que empossou o baixagrandense Pastor Luiz Antônio Alves Machado como seu pastor presidente.

            A celebração contou com a presença de autoridades locais, do Pastor Vanderlei Machado da Comunidade Cristã, Pastor André Luís da PIB de Anguera, Pr. Almir Lima Andrade presidente da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil seção Bahia subseção feirense, Pr. Edson Gama representando a ordem dos pastores Batistas do Brasil seção Bahia, Pr. Ozanias Barboza presidente da ASBAF, Pr. Gildenor da Igreja Batista de Mundo Novo e do Pr. Humberto Machado da Junta de Missões Nacionais, fundador do Projeto Cristolândia em São Paulo que foi o preletor da noite e trouxe uma mensagem impactante conclamando a todos que saiam dos muros da igreja e ganhem Baixa Grande para Cristo.
            Membros e convidados foram abençoados com lindos louvores entoados pelo ministério de louvor da Primeira Igreja nas vozes de Lena Borges , Tatiane Custódio, Vinicius e Thaise Adorno.
            O Pastor Luiz Antônio é natural de Baixa Grande, filho de Aderni e Lourdes Machado, tem 49 anos é casado com a seminarista Michelle Machado pai de Bruna e Levy. É graduado em teologia pelo Seminário Teológico Batista do Nordeste, convalidado pela FATEBOV. Graduado em ciências contábeis pela Universidade Estadual de Feira de Santana e pós-graduado em direito tributário pela escola de direito da UFBA. Há 28 anos atua como auditor fiscal da Prefeitura Municipal de Salvador.


Com Informações: Michele Machado – Fotos: Ivan Conceição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia