Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Canção “Fim do Mundo” foi a grande vencedora do FACE pelo José Ribeiro

        A Canção “Fim do Mundo” de autoria da estudante Jhennyfer dos Santos Silva, foi a vencedora do Festival Anual da Canção Estudantil (FACE) pelo Colégio Estadual José Ribeiro Pamponet e irá representar a entidade na edição regional.


        O evento foi realizado na noite desta terça-feira, 29 de julho de 2014 e contou com setes canção, todas elas são inéditas e de autoria dos próprios estudantes ou colegas estudantes.
        Criado em 2008, o FACE é um projeto que possui natureza educativa, artística e cultural e promove o desenvolvimento das diversas expressões da arte (literária e musical) no currículo escolar, como orienta a Lei de Diretrizes e Bases (Lei 9394 de 20 de dezembro de 1996) e, mais recentemente, a Lei 11.769/2008 que institui o ensino de música nas escolas.
        Diversos estudantes baixagrandense se destacaram em FACEs anteriores e hoje são conhecidos no cenário musical em toda região, a exemplos da jovem Luziane Rios, foi vencedora pelo José Ribeiro em 2 anos consecutivo e representou a DIREC 17 na edição estadual no ano de 2010. Nada é por Acaso. E Normando Rios também representou o colégio José Ribeiro por dois anos consecutivo.


Veja as canções interpretadas na noite desta terça-feira:

Fim do Mundo - Jhennyfer Santos
Pra Sempre - Freson Almeida
Sonho - Rebeca Macedo
Astronauta da Paixão - Luiz Carlos
Um Grande Amor - Geilza Ventura
Nova Vida - Léia e Eunice Magalhães
Honestidade - Luana Santos







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia