Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Start Consultoria e Negocio realiza pesquisa comercial

Está aqui em nossa cidade, consultores da Start Consultoria e Negócios, empresa afiliada ao site Indicabancos.com, maior site de comparativos bancários do Brasil.

O objetivo dos consultores da Start em Baixa Grande, é realizar uma pesquisa comercial onde o foco é eleger e premiar empresas e profissionais em destaque na cidade, destaque no atendimento ao público local, destaque na comercialização dos produtos oferecidos e principalmente destaque no encantamento de clientes.
A Start Consultoria e Negócios é uma empresa conhecida e conceituada em todo eixo Norte-Nordeste do Brasil, e aqui em nossa região também já tem uma boa imagem, pois já estiveram em cidades como Ipirá, Mairi, Pintadas, Várzea da Roça, Mundo Novo, Tapiramutá e aqui em Baixa Grande.
Em entrevista ao site PBJ, Marcos Marinho, consultor empresarial e diretor da Start disse estar satisfeito e otimista na realização do trabalho em Baixa Grande, e que espera realizar um trabalho diferenciado, idôneo e satisfatório por parte das empresas e profissionais eleitos na pesquisa.
“Hoje temos mais de 600 mil fãs em nossa página no facebook, isso é fruto de um trabalho que se popularizou nas redes sociais, e nós fomos os responsáveis por isso, hoje uma empresa que se destaca na pesquisa, ela pode ser vista por todo o Brasil, além de ser vista em nossos sites poderá também estar nas nossas páginas nas redes sociais”, disse Marcos.


Os sites referentes à Start são:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia