Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Rádio Comunitária entrevista vencedora do FACE

         A Rádio Comunitária Baixa Grande FM, entrevistou nesta terça-feira, a estudantes Jhennyfer dos Santos Silva, vencedora do Festival Anual da Canção Estudantil (FACE), pelo Colégio Estadual José Ribeiro Pamponet.

         A entrevista foi realizada no Jornal do Meio Dia, era pra ser realizada com a vencedora pelo José Ribeiro e a vencedora pelo Colégio Estadual Nuclear de Baixa Grande (Ana Carolina), como a mesma não compareceu foi realizada com a vencedora pelo José Ribeiro.
         De família baixagrandense Jhennyfer, nasceu em Guarulhos em São Paulo, reside em Baixa Grande desde 2009. Ela já participou de diversos festivais de Músicas em Baixa Grande, na edição de 2013 ela ficou em segundo lugar pelo Festival de Músicas da Radio Comunitária Baixa Grande FM, na edição de 2014 ela participou com a canção de sua autoria (Dama de Ferro) mais não ficou em nenhuma colocação, em setembro ela estará representando o Colégio Estadual José Ribeiro Pamponet com a canção Fim do Mundo.
         Ela conta que o título Fim do Mundo foi usado por se tratar de uma canção falando dos males que assolam o nosso século. Jhennyfer faz parte de um grupo de músicos que reúnem para ensaios, e estes mesmos tem sido destaques em festivais tanto em Baixa Grande como em cidades vizinhas, são eles: Normando Rios, Jhennyfer, Vanessa e Robison Santana. Nesta edição o Face, Robinson estará concorrendo também em Piritiba representando o CETEP da cidade de Mundo Novo.
         Sobre o futuro musical ela conta que está lutando juntamente com Normando Rios para gravar um CD com suas próprias canções, o que não conseguiu ainda devido as burocracias, mais pretende em breve lançar este CD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia