Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Entrevista com a Modelo Daiane Sodré



         A modelo Daiane Sodré, filha de família simples, nestes dias esteve em Baixa Grande – Bahia, sua terra natal e concedeu ao Blog Voz do Clarim uma entrevista e falou um pouco sobre seu trabalho.
Veja entrevista:

ENTREVISTA COM A MODELO DAIANE SODRÉ

P. => Seu sonho sempre foi ser uma modelo ou você tinha um outro projeto?

R. => Eu sempre sonhei em ser uma modelo.

P. => Qual foi o seu primeiro trabalho antes de se tornar uma modelo profissional com reconhecimento internacional?

R. => Bem, na verdade trabalhei com meu irmão, recepcionando os clientes, fazendo entregas de mercadorias, mas nada registrado, mesmo porque na época eu era menor de idade, estava ali como aprendiz e foi muito bom.

P. => Quem foi ou quais foram as pessoas que mais incentivaram você a ingressar nessa carreira de modelo?

R. => Quanto às pessoas que mim incentivaram a seguir esta carreira, eu diria que minha família, podendo ser destacada minhas duas irmãs Antonia Gelma e Vilma, por estarem ligadas diretamente e por entenderem melhor sobre a minha carreira.

P. => Qual foi o seu primeiro trabalho como modelo profissional e o primeiro no mercado internacional?

R. => Os meus primeiros trabalhos como modelo foram os desfiles na Fashion Week e Fashion Rio nas primeiras semanas em que fui agenciada em São Paulo. O que foi uma grande surpresa para mim. Isso mostra o quanto tenho talento. Desfilei para vários grifes, inclusive fiz um belíssimo trabalho para Revista Marie Claire, o Catálogo ANQ, entre outros. Já no exterior fiz vários trabalhos, desfilei bastante, podendo destacar a grife Vitória Sprite, Desigual que é considerada as grifes mais potentes da América.


P. => Qual a maior dificuldade que você enfrentou para ingressar nesse mercado?

R. => Não posso dizer que foi fácil, mas na verdade todos nós encontramos dificuldades, seja pelo cansaço, saudade de casa, enfim, mas quando se tem objetivo e fé em Deus a gente supera tudo.

P. => Hoje como modelo de reconhecimento internacional, vivendo uma nova etapa em sua carreira, qual a maior dificuldade que você tem enfrentado?

R. => Posso repetir dizendo que quando se tem Deus não tem dificuldades e sim obstáculos a serem superados.

P. => Você já se sente realizada profissionalmente ou projeta algo maior para sua carreira?

R. => Não posso negar que mim sinto realizada, mas acredito que posso fazer melhor.

P. => Você pode descrever qual a maior realização de sua carreira até o presente momento e qual o seu projeto para o futuro?

R. => A maior realização é saber que mim tornei uma modelo profissional com dignidade, talento e humildade. Tenho vários projetos pela frente a ser executado.

P. => Hoje você está ligada a qual Agência nacional e internacional?

R. => Atualmente, não estou ligada a nenhuma agência nacional, mantenho contrato com agências internacionais.

P. => Quantos anos você já tem como modelo profissional e quando passou a residir fora do Brasil?


R. => Esse ano completei 3 anos como modelo profissional e resido no exterior a 1 ano e meio.

P. => Sabemos que essa carreira de modelo tem um mercado muito competitivo e que exige muito de seus profissionais. Como você administra a carreira de modelo profissional e conserva a humildade quanto à família, amigos e suas raízes baixagrandense?

R. => Acredito que a humildade vem de berço, pois a família é a base de tudo. Eu não tenho o porquê virar a cara para os baixagrandenses, mesmo porque sou uma baixagrandense com muito orgulho. Quanto aos amigos, eu costumo conservar, somar e não excluí-los.

P. => Qual a posição que Deus ocupa em sua vida nessa nova etapa de sua carreira? Existe tempo para você expressar sua fé?

R. => Deus em minha vida é sine qua von, isto é, sem o qual não êxito. Deus está presente em todos os momentos da minha vida. Todos os dias eu rezo e agradeço a Deus por tudo que Ele tem feito por mim, por minha família. Não tenho motivo para reclamar, só agradecer, se não fosse por Ele eu não chegaria a onde estou.



Parabéns Daiane Sodré.
Que Deus continue te abençoando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia