Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

A verdadeira casa de Deus

Imagem: Um só Corpo
A verdadeira casa de Deus é construída pela ministração de vida ZOE, fluindo para nós e através de nós pelo Santo Espírito. Estamos sendo transformados em habitação de Deus através do Espírito.
Efésios 2:22.

É “o Espírito da vida (ZOE) em Jesus que está fazendo a obra em nós e através de nós. Este não é um trabalho que o homem natural possa fazer. Não há nada dentro de nós desassociado da ministração da vida pelo Espírito Santo, que possa servir para ser usado na construção.
Portanto, é essencial para cada cristão saber distinguir se está no Espírito ou se está meramente operando pela alma. É preciso ser capaz de discernir quando se está agindo e falando pelo fluir da vida divina ou quando algo natural está operando.
Precisamos desesperadamente discernir o que vem do Alto do que vem da Terra. A chave aqui é que a nova vida de Deus vive em nosso espírito humano. O Santo Espírito se uniu ao nosso espírito e os dois espíritos se tornaram um. Portanto, o que está fluindo para nós vindo do nosso espírito, vem de Deus. Por outro lado, o que vem de nossa alma, é natural, terreno e rejeitado para a santa construção do templo de Deus.

God Bless You

Pr. Nelson Marcolino. Ministério de Restauração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia