Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Reflexão Proverbial (16)

            A falta de segurança traz insegurança em muitos, eles se encontram e se sentem desprotegidos. Eles confiam naqueles que as rodeiam, para assim sentirem-se seguras e protegidas.
            Isso não é de se estranhar, e é real. No entanto, no que se diz respeito ao futuro, à vida após a morte, à eternidade, as coisas são bem diferentes. Pois, não temos como ter controle sobre isso. Somente Deus. Mas, podemos tomar algumas decisões que nos conduzirão no caminho certo.
            Isso explica o porquê de muitos nem quererem pensar ou falar sobre isso. O que não resolve o problema, pelo contrário acabam inseguros, desesperados, sem paz.
            O que na real é apenas pura ilusão pensar que não estão preocupados ou desesperados.
            Mas, que maravilha é, saber que existe um Deus Todo Poderoso, e que tem a saída para tudo isso e, deixa nosso coração seguro em meio a tanta insegurança, paz em meio a tantos conflitos, fé em meio a tanta descrença e esperança e descanso a toda alma aflita.
            Sua Palavra fala que Ele é proteção e ajuda ao que é de direito, honesto e reto.
            É um escudo para quem caminha na sinceridade.
            Então, o que precisamos é simples e claro. Confiar Nele e andar na verdade e sinceridade de coração, pois, Ele prometeu está conosco todos os dias até os confins da terra. Que não há como fugirmos da face do Senhor, pois ali Ele estará.
            Portanto, sejam sábios e pratiquem esta verdade.

Por: Serugue A. de Oliveira

Reflexão Proverbial: (Pv 1:7) - (Pv 1:8, 9) - (Pv 1:10-19) - (Pv 1:20-22) - (Pv 1:23) - (Pv 1:23) - (Pv 1:24 e 25) - (Pv 1:26, 27) - (Pv 1:28, 29 e 30) - (Pv 1:31) - (Pv 1:32) - (Pv 1:32) - (Pv 1:33) - (Pv 2:1 a 5) - (Pv 2:6) -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia