Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

47º Encontro de Oração

         O 47º Encontro de Oração deste mês foi realizado no Templo da Primeira Igreja Batista em Baixa Grande - Bahia, às 20:00 horas do dia 23 de maio de 2015.
         O encontro de oração da Igreja do Senhor em Baixa Grande teve como tema as passagens de Mateus 6:9-13 e João 17:20-26, onde os respectivos textos tratam sobre oração, manifestação do reino de Deus, comunhão, unidade, etc.
         O encontro foi presidido pelo Pr. Vanderlei Machado o qual leu os textos acima citados e comunicou aos santos a necessidade de estarmos juntos orando por alvos específicos e de grande necessidade no tempo presente. Assim também de quando orarmos pelo reino, devemos tomar uma atitude, uma posição de exercer e executar a autoridade das palavras expressas nos textos bíblicos. De estar prontos a aceitar a vontade de Deus para nós e vivermos conforme esta vontade.
         A responsabilidade da palavra ficou por conta do Pr. Luiz Machado, Pastor Presidente da Primeira Igreja Batista e Presidente do Conselho de Pastores.
         O mesmo leu um texto em Filipenses 2:1-4 e comunicou a condição de vida prática a respeito da união dos evangélicos, de pararmos de defendermos o tempo todo nosso mundinho e desprezar assim o valor que existe nos demais irmãos.
         Que precisamos mudar este quadro de desunião e começarmos a comprometermos uns com os outros e mudarmos esta situação. E que para promovermos a unidade devemos começar com a observação do que diz a Palavra de Deus e vivermos com humildade, sem nenhum sentimento de egoísmo.
         Que a unidade é uma realidade marcante e real na vida da Igreja, que ela não é física, é espiritual. Que é um pilar de sustentação para o bom andamento e cumprimento da vontade do Pai.
         Que a promoção da unidade é na base do amor fraternal, da humildade, de afetos, compaixões, comunhão no Espírito, que gera o mesmo modo de pensar, mesmo ânimo, mesmo pensamento, sem contendas e vanglórias.
         Que a grandeza do reino de Deus está no serviço, em servir, e que devemos todos trabalhar em favor da harmonia, união e unidade da Igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia