Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Aborto: audiência no Senado discute legalização no Brasil

Por: Thiago Cortês
Magno Malta é o relator da proposta

Na terça-feira, dia 05, às 09h00, a Comissão de Direitos Humanos do Senado Federal realiza uma audiência pública que tem como objetivo discutir a proposta 15/2014, que visa a descriminalização do aborto no Brasil até a 12ª semana.

A proposta foi subscrita por 20 mil pessoas por meio de petição online. Uma amostra bastante pequena se comparada com a população brasileira, mas suficiente para servir de munição para deputados de esquerda retomarem a bandeira do aborto.
Porém, o relator da proposta é o senador Magno Malta que já declarou que vai ouvir a todos. “Vamos ouvir todos os diversos segmentos: os juristas, cientistas, os líderes religiosos, as mulheres. Ninguém vai ficar de fora”, destacou Magno.
O senador realizará várias audiências públicas, dando oportunidade a todos que desejarem se manifestar sobre o tema. “Vamos construir um voto sem injustiças e que de fato atenda aos anseios e necessidades da sociedade”, prometeu.
O debate será transmitido ao vivo pela TV Senado e também pelo site do Senado com um formato interativo. Todos poderão participar e enviar comentários.
“É importante que o povo evangélico participe, exponha seus argumentos, manifeste publicamente suas crenças e princípios. A hora é agora. Não adianta defender princípios em segredo, temos que participar”, disse Magno.

Confira a lista de participantes:
Henrique Batista e Silva (Representante do Conselho Federal de Medicina)
Dra. Eliane Oliveira (Cientista)
Dra. Isabela Mantovani (Pesquisadora e cientista)
Rosângela Aparecida Talib (Movimento Católicas pelo Direito de Decidir)
Dra Elizabeth Kipman (professora, pesquisadora)
Dr. Cláudio Fonteles (Ex Procurador geral da República)


Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia