Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Vencer, só na força do Senhor!

     Aonde você tem buscado forças para conseguir vencer neste mundo tão cruel e implacável?
     Como você tem conseguido viver dia após dia com tanta insegurança, sem esperança, com tanta dor no coração?

     Será que você tem buscado encontrar forças e solução para tentar vencer, na bebida, nas drogas, na feitiçaria, na criminalidade, se enterrando no trabalho de dia e noite, e em tantos outros subterfúgios?
     Se assim é, você está vivendo uma ilusão, uma mentira, um engano.
     Está na hora de você parar para ouvir onde está à verdadeira força para ser mais do que vencedor. “Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.” (Romanos 8:37).
     Está na hora de refletir sobre o que vou lhe dizer e tomar uma decisão.
     Deus diz em sua Palavra que a queixa dos homens é por causa de seus próprios pecados. “De que se queixa, pois, o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus pecados.” (Lamentações 3:39).
     O diabo cegou o entendimento dos homens para que não compreendam acerca da verdade. “Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.” (2º Coríntios 4:4).
     E, a verdade é que Jesus veio ao mundo para desfazer as obras do maligno. “Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.” (1º João 3:8).
     Portanto, a solução para o teu problema está em Jesus, que se manifestou para te dar vida com abundância. “O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.” (João 10:10).
     Se não vos arrependerdes dessa vã maneira de viver, perecereis. “Não, vos digo; antes, se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis.” (Lucas 13:3). Logo, reconheça que é pecador e que precisa do Salvador Jesus, que não queres continuar vivendo no controle e na direção de sua própria vida, na independência, e, sim depender Dele em tudo.
     Ainda encontra-se sem forças? Clame a Ele por forças, busque Nele a força necessária, pois, a Sua Palavra diz: “No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.” (1º João 6:10).
     Deposite fé Nele e encontre forças para subjugar tudo e para que dá fraqueza tire forças.
     O salmista diz que o Senhor é a força e o refúgio salvador do seu povo, o socorro bem presente no tempo da angústia. (Salmo 28:8; 46:1).
     Deus te ama. Saiba disso. Este é o motivo Dele ter enviado a Jesus para morrer por você. “Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.” (Romanos 5:8).
     E ai, o que está esperando para sair desse desespero, dessa velha vida?
     O momento oportuno é agora. Agora. Não amanhã.
     “Portanto, como diz o Espírito Santo: Se ouvirdes hoje a sua voz, Não endureçais os vossos corações... (Hebreus 3:7-8ª).


Por: Serugue Augusto de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia