Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Vereadores e Prefeito realizam reunião para tratar do processo de Agregação da Comarca a Mundo Novo

         Os Vereadores de Baixa Grande se reuniram na tarde desta segunda-feira, 07 de julho de 2014 com o prefeito Pedro Lima Neto e representante jurídico do Município.

         A reunião teve finalidade em discutir a situação da Comarca de Baixa Grande onde foi sugerida sua Agregação da Comarca a Mundo Novo. No final do encontro foi feito um documento de repúdio a decisão, este documento será assinado por dezenas de entidade municipal e será entregue ao TJBA.
         No documento é alegando diversos pontos que discorda os pontos abordados pelo TJBA em agregar as comarcas. O município sofre sem juiz titular desde 2011, foi lembrado que o mesmo possui uma casa de Juiz.
         A Reunião foi realizada no gabinete da prefeitura municipal de Baixa Grande, o Vereador, Judelson Queiroz, disse está muito preocupado com este problema. Caso isto venha ocorrer o nosso Município será bastante prejudicado, declarou o parlamentar, ele conta que já ligou para diversos Deputados e que continuará usando todo o seu prestigio a fim de evitar mais um desastre a população baixagrandense. “Precisamos do apoio de todos”, confessa o Vereador.
         Nesta terça-feira, 08 de julho, às 9h, será realizada mais uma reunião na câmara de vereadores e dai sairá os próximos passos a serem seguidos para evitar a agregação da comarca de Baixa Grande.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia