Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Homens e mulheres que oram podem virar o jogo (Parte Final)

Você está pronto para orar em favor do seu país?

Diante da situação lamentável de corrupção política no nosso país, podemos nos contentar a criticar e lastimar. Podemos fazer discursos inflamados contra imoralidade.

Porém, eu lhe pergunto: como você está diante de Deus? Você é realmente um filho genuíno do Senhor? Seus pecados foram perdoados? Você está andando na linha fina e elevada de uma vida santa e justa diante de Deus?
O caminho que leva ao santuário interior, onde as orações são respondidas, é o caminho de uma vida santa e de comunhão constante. Para Deus responder a você e ao povo da sua nação de outra forma seria recompensar uma vida de pecado e negligência. Seria dar as chaves dos tesouros divinos àqueles que desejam consumi-los em suas próprias cobiças. Samuel não fazia parte dessa classe.
Se você está interessado no destino do seu país, seria melhor voltar sua atenção para Deus, e começar a confiar nele e a ser totalmente autêntico. Seria melhor começar a ficar sério sobre a oração.
Deus procura homens e mulheres que orem quando os dias são maus, quando não há uma brecha sequer nas nuvens, quando o diabo parece estar ganhando e os exércitos de Deus parecem estar perdendo. A pessoa que ora com fidelidade, honestidade, intensidade, persistência e sacrifício pessoal é aquela que pode virar o jogo!

Vivemos num momento crítico!
Meu amigo, o que faremos diante da situação atual? Enfrentaremos o desafio ou aceitaremos passivamente a nossa própria derrota? Começaremos a orar com humildade e honestidade ou continuaremos com nossa apatia e mornidão? Confessaremos nossos pecados e falhas ou nos agarraremos com tenacidade ao nosso orgulho e habilidade carnais e tentaremos solucionar nossos problemas fora da prescrição divina?
Minha oração é que Deus sopre sobre nós hoje e nos ajude a ver a necessidade urgente de confessar e abandonar o pecado, de buscar intensa e humildemente a Deus e de reencontrar a paixão pela salvação das pessoas que só o Espírito Santo pode conceder.
As maiores necessidades do momento são jejum, oração, quebrantamento genuíno e humilhação de coração diante de Deus. Se as pessoas que afirmam conhecer a Deus se entregassem a orar com verdadeira intensidade, sondando o coração e suplicando com angústia de espírito, em breve veríamos os resultados desejados. Deus está esperando por um povo disposto a aceitar seu remédio, pois quando for aceito, ele intervirá com a solução.
Adaptado de um artigo publicado muitos anos atrás no Herald of His Coming (O Arauto da Sua Vinda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia