Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Sequestros pelo Boko Haram ainda são constantes na Nigéria

 

Hannatu Ezra foi sequestrada pelo Boko Haram. Ela é uma de centenas cristãs capturadas pelo grupo extremista na última década. Vamos levantar um clamor por elas? http://www.portasabertas.org.br​

Em 2014, o mundo entrou em choque quando o grupo extremista Boko Haram sequestrou 275 meninas cristãs de uma escola em Chibok, no Norte da Nigéria. Sete anos depois, muitas ainda estão desaparecidas. Desde então, o grupo constantemente ataca vilas no Nordeste da Nigéria e capturam cristãos com um único objetivo: fazê-los negar a Jesus. Assim como Leah Sharibu, que se recusou a negar a Cristo e até hoje não foi libertada, Hannatu também ficou dois anos em cativeiro até ser resgatada.

O sequestro das meninas de Chibok abriu os olhos do mundo para a violência do grupo extremista Boko Haram, mas eles continuam ativos. Através do seu apoio e da sua oração nós podemos ser um com os cristãos nigerianos que têm que lidar com os horrores desses ataques e precisam da força e do conforto que só o Senhor pode lhes oferecer. Seja Um Com Eles!

Fonte: ​    Missão Portas Abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia