Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Baixa Grande sediará bate-papo com a FUNCEB sobre eleições Colegiados Setoriais e Mapeamento Musical da Bahia.


         Na próxima segunda-feira, 05 de novembro representante de governos e entidades governamentais das 14 cidades da Bacia do Jacuípe estarão reunidos para discutir sobres sobre eleições Colegiadas Setoriais e Mapeamento Musical da Bahia...

         O encontro será no salão do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Baixa Grande. Localizado à Rua Cosme de Farias, 318, centro de Baixa Grande. Colegiado Setorial é um grupo de pessoas que representam um setor diante da sociedade e do poder público, e pode ser formado em nível municipal, estadual ou nacional.
         A constituição de um Colegiado é importante para que o posicionamento e as demandas de uma classe sejam organizados e apresentados politicamente. Assim, um Colegiado assume a função de orientar e respaldar decisões políticas voltadas a cada área, atuando como instâncias de consulta, participação e controle social das ações promovidas pelos órgãos governamentais.
         Agendado para 9h da manhã o encontro prevê até às 12 horas, e dai criar o colegiado musical, este colegial será integrado por nove membros, sendo três do poder público, indicados pelo secretário de Cultura, e seis da sociedade civil, eleitos através deste processo participativo. Todos terão seus devidos suplentes.

AGENDE-SE. DIVULGUE-SE
O QUE: Bate-papo (Colegiados Setoriais+Mapeamento Musical)
QUANDO: 05/11/2012
HORAS: 09h às 12h
ONDE: Ponto de Cultura de Baixa Grande - Sindicato do Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais - Rua Cosme de Farias, 310 - Centro - Baixa Grande (Bacia do Jacuípe).

Com informações de Izaias Junior dos Reis Silva (Representante Territorial de Cultura-Bacia do Jacuípe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia