Seleção Baiana de Futebol Máster realiza jogo beneficente em Baixa Grande

            Neste domingo (15), a partir das 10:00 horas da manhã no Estádio Municipal Amado Ferreira da Silva, acontecerá um jogo beneficente entre a Seleção Baixa-grandense de Futebol e a Seleção Baiana de Futebol Máster. A Liga local divulgou a relação dos atletas que irão disputar este jogo beneficente.

            A relação dos atletas de Baixa Grande é composta pelos jogadores: Neverson, Nego de Ângelo, Cinzento, Liro, Guerreiro, Neném, Danilo, Pim, Lula, Edinaldo, Fortunato, Bêa, Adelson Claudio, Gilson, Van, Gegeu, Jiré, Clevson, Beto, Gilson II, Luiz, Rubens, Roberto, Lai e Ney Cantor.
            A Seleção Baiana de Futebol Máster será formada pelos jogadores: Dudu (Ex Paysandu e Vitória), Guaracy (Ex-Bahia), Baiaco (Ex-Bahia), Emo (Ex-Bahia e Portugal), Osmar (Ex-Bahia), Marcos Antônio (Ex-Bahia e Flamengo), Zezeu (Ex-Catuense e Vitória), Raimundinho (Ex-Santos e Bahia), Dico Maradona (Ex-Bahia e Vitória), Robson Luiz (Ex-Bahia e Vasco da Gama), Bebeto Campos (Ex-Bahia, Fluminense do Rio e Vitória), Marcelo Ramos (Ex-Cruzeiro, Corinthians, Palmeira e Flamengo), Leilton (Ex-Vitória, Cruzeiro e Japão), Merica (Ex-Bahia e Flamengo), Mauricio (Ex-Vitória e Cruzeiro), Reinaldo Aleluia (Ex-Bahia, Fortaleza e Ceará), Risuti (Ex-Vitória e Fluminense do Rio), Xavier (Ex-Vitória e Corinthians), Kleber Carioca (Ex-Bahia e Coritiba) e Oséias (Ex-Palmeira e Seleção Brasileira).
            O jogo é organizado pela Liga e pelo Departamento de Esportes da Prefeitura de Baixa Grande. O valor do ingresso é de R$ 5,00 (Cinco reais) e a renda será revertida para as obras de reforma da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade. Os ingressos podem ser adquiridos com a Liga e na Secretaria da Paróquia.O patrocínio é da Prefeitura Municipal de Baixa Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia

Bandeira do Brasil

Tempo

Tempo