Shalom vence dois e perde uma contra Escolinha de Iaçu

         Aconteceu na manhã deste sábado, 25 de outubro de 2014 três amistoso envolvendo a Escolinha Shalom de Baixa Grande e a Escolinha Vitória da cidade de Iaçu.


         Os jogos foram em três categorias, Sub 12, 14 e 16. O evento foi realizado no Módulo Esportivo Reinan Araújo Batista de Baixa Grande. Com muita felicidade os atletas de Baixa Grande e seus familiares receberam 47 atletas mirins da cidade de Iaçu acompanhado de alguns pais.

Pela categoria Sub 12, Shalom perdeu pelo placar:
Shalom 1 x 3 Escolinha Vitória de Iaçu
(Gols de Rafael, Luândeson e Ruan. Rafael Matos por Shalom)


Pela categoria Sub 14, Shalom venceu pelo placar:
Shalom 1 x 0 Escolinha Vitória de Iaçu
(Gol de Erick)


Pela categoria Sub 16, Shalom venceu pelo placar:
Shalom 3 x 0 Escolinha Vitória de Iaçu
(Gols de Aldair, Gabriel fez 2)

         Após as partidas foi oferecido um almoço para os atletas visitantes, a presidência e o amor pela causa têm envolvido pais e comunidade, sem nenhum incentivo da Prefeitura a Shalom conseguiu recepcionar com todo carinho os visitantes. Apesar de a Associação ter sido aprovada na câmara de Vereadores como Utilidade Pública, a entidade passa por momentos difíceis e sem apoio da Prefeitura.
         Os uniformes ainda foram doados pelo primeiro mandato da gestão anterior. Sem bola pra brincar, empresário doou três para que houvesse este amistoso. Durante toda manhã dos jogos ninguém da Prefeitura compareceu para recepcionar os visitantes e até mesmo a água para os atletas beberem foram oferecido pelos pais dos atletas envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia

Bandeira do Brasil

Tempo

Tempo