Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Ajude a igreja no Paquistão

A igreja no Paquistão vive momentos de luto após tantos ataques violentos e mortais.

Nossos irmãos paquistaneses pedem as nossas orações para que consigam suportar esse momento difícil que estão enfrentando. Cada novo ataque traz mais dores e dificulta ainda mais a jornada que eles devem percorrer como Igreja Perseguida.
A cidade de Shin Warsak foi atacada recentemente. Samuel*, um dos colaboradores da Portas Abertas, estava saindo de sua casa para trabalhar bem na hora que os muçulmanos extremistas estavam chegando. Ele levou um tiro na perna e em seguida correu para casa. Fechou as portas, enquanto do lado de fora os tiros vinham de todas as direções. Samuel ainda conseguiu ligar para alguns seguranças e alertá-los sobre a invasão. Com isso, dez cristãos que estavam num local mais distante foram salvos.
Um dos tios de Samuel, que estava a serviço das forças armadas paquistanesas, morreu durante o ataque. Ele ajudou a proteger os cristãos. "Ele foi enterrado com as honras militares e seu caixão foi envolto com a bandeira do país. Nós não pudemos ver seu corpo, mas fomos informados que ele estava muito ferido, antes mesmo do homem-bomba explodir. Vamos sentir muito a falta dele. Ele salvou nossas vidas e somos gratos a Deus pela coragem que teve", disse uma das sobrinhas. Alguns cristãos paquistaneses questionam se esse tempo difícil nunca vai terminar, mas continuam mantendo a igreja viva em seu país.

Você pode fazer mais
A Portas Abertas está presente na vida desses cristãos, ajudando de várias formas. Atualmente, a campanha "Investimento pra vida toda" tem colaborado para a alfabetização dos paquistaneses, oferecendo discipulado e treinamento para capacitar pessoas a levar o evangelho para suas comunidades. Envolva-se mais com Igreja Perseguida no Paquistão.

*Nome alterado por motivos de segurança.

Pedidos de oração

Ore por Samuel e sua família nesse momento de luto, para que sejam confortados e encorajados a seguir em frente.
Peça ao Senhor pela recuperação dele e que sua perna atingida seja curada o mais breve possível.
Interceda pelos cristãos paquistaneses perseguidos, em especial pelos que estão enfrentando os últimos ataques dos extremistas islâmicos.
Clame também pelos perseguidores, para que sejam alcançados pelo evangelho, de alguma forma, e que tenham suas vidas transformadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia