Os cinco países mais intolerantes ao cristianismo

Ao redor do mundo, há mais perseguição aos cristãos do que, de fato, se tem conhecimento.

Nos últimos 13 anos, pelo menos, a Coreia do Norte é o lugar mais difícil para se praticar a fé em Jesus Cristo. Essa e outras nações que constantemente estão no noticiário internacional possuem uma face bastante obscura: a maneira hostil com a qual lidam com os cristãos.
Coreia do Norte, Somália, Iraque, Síria e Afeganistão. São esses os cinco países mais opressivos aos cristãos. Para além das manchetes de guerras e mortes de milhares de pessoas que, eventualmente ocupam os jornais e sites por alguns meses, ataques contra a comunidade cristã nesses lugares ocorrem regularmente.
O número inaceitável de vidas perdidas por causa da perseguição e intolerância levou a Portas Abertas a formular o que hoje é chamada de Classificaçãoda Perseguição Religiosa – uma pesquisa realizada anualmente, que relaciona 50 países segundo o grau de perseguição que os cristãos mais enfrentam; considerando-se os acontecimentos e o ambiente religioso do país ao longo do ano anterior.
Assista ao vídeo que apresenta os novos países que, de 2014 para 2015, entraram na Classificação; e conheça mais detalhes dos cinco primeiros países do ranking.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia

Bandeira do Brasil

Tempo

Tempo