Judelson Queiroz parabeniza a dupla Normando Rios e Vanessa Soares

O Vereador de Baixa Grande, Judelson Silva Queiroz (PCdoB), usando da Tribuna Livre da Câmara de Vereadores nesta quinta-feira, 19 de março de 2015, parabenizou os jovens Normando Rios e Vanessa Soares por terem participado do 4º Festival de Músicas Vozes do Jacuípe, realizado na noite do último sábado, 14 de março de 2014.
O parlamentar disse está muito feliz em ver os artísticas baixagrandenses fazerem bonito lá fora e assim representar muito bem Baixa Grande.
Judelson também parabenizou a Rádio Comunitária Baixa Grande FM, por se fazer presente e assim representar a emissora acompanhando os artistas da terra. A emissora foi representada pela Tesoureira Dinialy Vieira, Diretor de Patrimônio, Ediomário Catureba e o Conselheiro Fiscal Raimundo Sena.
Normando participou das 4 edições do Festival de Música Vozes do Jacuípe, nas duas primeiras, não ficou em nenhuma classificação, já na 3ª e 4ª edição levou o prêmio de segundo lugar, em 2014 com a música “Em outros Tempos” e em 2015 com a  canção “Psicodélica Vocal”, todas as canções são de sua autoria.
O jovem Normando hoje possui mais de 25 músicas de sua própria autoria e todas registradas. Ele conta que seu próximo projeto é gravar um CD com todas as canções de sua autoria.
Seu estilo se aproxima ao estilo musical de Barão Vermelho, Renato Russo, entre outros artistas do MBA, estilo hoje raro no meio musical.
Assista os vídeos das 4ª participações de Normando no “Vozes do Jacuípe”.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia

Bandeira do Brasil

Tempo

Tempo