Não Tenho Tempo

Bartimeu, o cego, filho de Timeu, estava assentado junto do caminho, mendigando. E, ouvindo que era Jesus de Nazaré, começou a clamar, e a dizer: Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim… E Jesus, parando, disse que o chamassem; e chamaram o cego, dizendo-lhe: Tem bom ânimo; levanta-te, que ele te chama. E ele, lançando de si a sua capa, levantou-se, e foi ter com Jesus.
(Marcos 10:46-50).
Quantas vezes você disse ou escutou essa frase? Não tenho tempo! Não tenho tempo de refletir, de ajudar alguém, de entrar em contato com Deus, de ler a Bíblia, de congregar, de pensar nas coisas espirituais…
Será que isso se deve às necessidades e urgências deste mundo? Ou sua mente está ocupada demais com o cotidiano, projetos, sonhos, etc? Fique sabendo que o inimigo de sua alma procura mantê-lo sempre em constante atividade para impedir que você reserve tempo para o que realmente é importante. Quer esteja ou não preparado, um dia você vai morrer. E já pensou como será seu encontro com o Deus todo-poderoso?
Bartimeu, o cego, mendigava na rua quando ouviu o barulho de uma grande multidão que se aproximava. Disseram a ele que era o Senhor Jesus quem passava. Então gritou com todas as forças: “Jesus… tem misericórdia de mim”. Muitos queriam que ele se calasse. Mas ele clamava cada vez mais alto. E o Senhor Jesus parou! Não estava ocupado demais, nem apressado demais… Em meio à Sua imensa tarefa, de esmagadoras necessidades, o Senhor sempre estava e está disposto a ouvir cada um de nós. Ele também quer ter um diálogo com você hoje! Mas… você tem tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia

Bandeira do Brasil

Tempo

Tempo