Que preguiça é essa meu filho?!

Por: André Sanchez
Série Virtudes (Artigo 4)
“No zelo, não sejais remissos; sede fervorosos de espírito, servindo ao Senhor;” (Rm 12:11).
Preguiça na vida cristã, eis algo que desagrada a Deus. A preguiça nunca está sozinha, sempre está acompanhada da negligência, da omissão, do mal feito, da falta de compromisso, do comodismo, das desculpas.
Temos que ser sinceros: Muitos de nós temos deixado a desejar quando o assunto é vida cristã, vida com Deus, servir. Muitos se mostram relaxados no relacionamento com Deus e com tudo que diz respeito a Ele.
Muitos estão sendo remissos, ou seja, sendo preguiçosos, negligentes, mornos ou frios, descomprometidos, instáveis. São pessoas sem brilho nos olhos, sem fervor e, muitas vezes, com um amor congelado, que não realiza nada, que não produz nada, que não serve ninguém.
Por isso, a Bíblia nos orienta a não sermos remissos em nosso zelo pelas coisas de Deus. Deus não deseja que sejamos mornos e nem frios, mas fervorosos no serviço a Ele. Ele deseja ver pessoas com brilho nos olhos, amor para dar e vender, comprometimento, vida!
Precisa passar sangue quente pela nossa vida de serviço a Deus. Precisamos mostrar que estamos vivos! Precisamos sair da postura preguiçosa e mostrar vida, afinal, Jesus nos dá vida em abundância e nós temos que reverter essa vida em atitudes de serviço para glorificar a Deus .
Cultive a virtude de servir a Deus sem ser preguiçoso, omisso, negligente, antes, seja fervoroso, cuidadoso, dedicado, comprometido…
Analisando sua vida hoje: você é um remisso ou um fervoroso de espírito que serve ao Senhor?
Links: Virtude 1 - Virtude 2 - Virtude 3 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia

Bandeira do Brasil

Tempo

Tempo