Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Aviso Importante para Assinantes Impacto

Dentro de poucos dias, você assinante da revista IMPACTO, receberá o seu exemplar da edição 80 pelo correio.

Esta será a última edição em papel da revista IMPACTO!

Sabemos que esta notícia pegará praticamente todos os nossos assinantes de surpresa. Na verdade, embora a decisão tenha sido fruto de ponderação e oração há pelo menos dois anos, no fim tivemos que tomar uma decisão rápida diante de uma série de circunstâncias nas quais vimos claramente que era hora de finalizar uma etapa e começar outra no nosso ministério de publicações.
Os motivos principais da decisão você encontrará na Última Palavra da edição 80. Estamos à disposição para maiores esclarecimentos por e-mail ou telefone. O mais importante, porém, é que não estamos encerrando nosso ministério de publicações, apenas mudando o foco para outra modalidade mais adequada para o encargo que Deus nos deu.
O que vai mudar? Passaremos a produzir livretos e livros com estudos e mensagens em mais profundidade e com muito mais permanência do que uma revista periódica. Não haverá uma periodicidade fixa, mas pretendemos fazer alguns lançamentos ao longo do ano. Pretendemos, também, oferecer no nosso site uma coluna chamada Impacto Semanal com palavras curtas e atuais, que os interessados podem receber por e-mail.
Ao invés de uma lista de assinantes da revista, como temos hoje, passaremos a manter um cadastro de Leitores Impacto. Essas pessoas receberão automaticamente um exemplar de cada novo livreto, assim que for lançado. Para quem tem facilidade para leitura de arquivos digitais, enviaremos os livretos por e-mail, economizando custos de impressão e correio. Para os demais, enviaremos o livreto impresso pelo correio, na base de oferta voluntária. Por isso, precisaremos de uma confirmação de cada assinante se deseja fazer parte deste novo cadastro e se prefere receber os lançamentos em arquivo digital ou pelo correio. Já no caso de livros mais extensos, por causa do custo mais elevado, só enviaremos um aviso, com informações e preço, para que os interessados façam o pedido.
Além disso, a publicação trimestral do jornal O Arauto da Sua Vinda continuará normalmente, a qual também é sustentada por ofertas voluntárias.
E como fica a sua assinatura da revista Impacto? Queremos acertar com cada assinante de forma responsável e transparente. Se você ainda tem algumas edições a receber na sua assinatura, você receberá pelo correio, junto com a revista, um encarte contendo o vencimento da assinatura e o saldo de crédito que ainda tem conosco. Com este valor, você poderá preencher o formulário aqui no site e escolher uma das três opções para resgatar o seu crédito.
Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco por telefone ou e-mail. Estamos à disposição para ajudar com dificuldades, dúvidas ou reclamações. Pedimos perdão, desde já, por todo e qualquer transtorno que essa mudança vier a lhe causar. Nosso desejo é realmente cumprir o nosso chamamento e servir ao Corpo de Cristo da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Equipe Impacto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia