Extremistas atacam cristãos durante celebração de batismo

No último domingo (9), a Faith Bible Church realizou uma cerimônia de batismo de 42 cristãos de origem muçulmana em Lalmonirhat, norte de Bangladesh.

Durante o culto, pelo menos 200 muçulmanos locais vieram e atacaram os novos convertidos, além de dois pastores, Salim Haidar e John Arif.
Os muçulmanos chamaram a polícia e pediram pela prisão dos cristãos. Em seguida, foram feitas acusações contra os dois pastores, de converter muçulmanos, oferecendo-lhes dinheiro.
"A polícia deteve os cristãos a noite toda", disse uma fonte local da Portas Abertas. "Todos os cristãos negaram veementemente as acusações”.
Eles foram libertados na manhã seguinte, mas Haidar e Arif foram mantidos sob custódia. Com a ajuda de um advogado, os pastores entraram com um pedido de fiança, mas lhes foi negado. A primeira audiência do caso está marcada para 17 de novembro.
Segundo a mesma fonte, "o oficial responsável afirmou que não pode liberar os pastores por causa da pressão de líderes islâmicos". O caso foi encaminhado ao tribunal distrital.
Ore pelo advogado que será designado para representar Haidar e Arif. Peça também pelos pastores e suas famílias, para que permaneçam firmes em sua fé em Jesus.

Tradução: Ana Luíza Vastag

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia

Bandeira do Brasil

Tempo

Tempo